CENA QUE VEM SE REPETINDO COM FREQUENCIA...

...Mais um corpo frio estendido no chão, coberto por um pano qualquer e rodeado por um monte de curiosos...
É o que estamos presenciando quase todas as semanas em bairros de Santa Cruz, principalmente no bairro Paraíso. Desta vez a vítima foi um jovem de 19 anos, conhecido por Tony, que, segundo moradores, estava se divertindo com outros colegas no meio da rua quando de repente foi surpreendido por um menor armado com um revólver que efetuou dois disparos acertando o jovem Tony, que veio a falecer no local.
O pai de Tony, o Sr. Gabi, disse que ele era um rapaz calmo, que trabalhava na Casa de Cultura e que era evangélico. "Antigamente ele bebia e gostava de farrear, mas, a mais ou menos 1 ano ele só se dedicava ao trabalho e a igreja que frequentava. Não sei como uma pessoa pode fazer uma coisa dessas." Desabafou Gabi.

A pergunta é! Até quando os jovens vão insistir nesse 'ring' urbano onde apenas um pode sobreviver. Isso é o resultado da desestrutura familiar vivida por esta sociedade hipócrita que não enxerga 1(um) palmo a frente do nariz.
Tony morava na Vila de Wilson, por traz da E. E. João Ferreira, no bairro Paraíso. Ele foi assassinado há mais ou menos 100 metros da sua residência.
CENA QUE VEM SE REPETINDO COM FREQUENCIA... CENA QUE VEM SE REPETINDO COM FREQUENCIA... Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, março 12, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...