MISSA DESTE DOMINGO NO SANTUÁRIO BATEU MAIS UM RECORDE DE PÚBLICO

No domingo(25), em Santa Cruz, o Santuário recebeu um grande público de fiéis, devotos de Santa Rita de Cássia, para assistir a missa celebrada pelo Arcebispo, Dom Jaime Vieira Rocha.
Além das autoridades religiosas também estavam presentes várias autoridades políticas do município como também do RN.
O vice-governador Robinson Farias, que ficou o tempo todo ao lado do seu companheiro de partido, prefeito Péricles Rocha e sua esposa Olga, demonstrou ser católico praticante.
Também estavam presentes o deputado Tomba e sua esposa Dra. Fernanda, o ex-governador Iberê e seu filho Joca e o pré-candidato a prefeito de Santa Cruz Dr. Marcos Lima e sua esposa, Jornalista Anna Ruth.










João Olímpio(Joca) conversou bastante durante a missa com Dra. Fernanda. Qual seria a pauta? Dá pra imaginar!


O prefeito Péricles foi chamado, por padre Vicente, para dá as boas vindas as autoridades; políticas e religiosas como também à todos os fiéis que alí estavam.
Dr. Marcos Lima e Anna Ruth assistiram a missa atentamente e ao final pousaram para foto com os visitantes italianos, Gino(prefeito de Cascia e sua esposa) - foto abaixo.

O deputado Tomba também pousou para fotos ao lado da esposa Fernanda(pré-candidata a prefeito de Santa Cruz) e do ex-governador Iberê.

 O vice-governador Robinson ao lado do prefeito Péricles Rocha. Na saída ele aproveitou para acender velas...

Robinson foi entrevistado pelo radialista Hugo Tavares, na FM Santa Rita.
MISSA DESTE DOMINGO NO SANTUÁRIO BATEU MAIS UM RECORDE DE PÚBLICO MISSA DESTE DOMINGO NO SANTUÁRIO BATEU MAIS UM RECORDE DE PÚBLICO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, março 26, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...