VÍDEO: DEPUTADA DO RN DEFENDE CANNABIS" NÃO SÓ PARA USO MEDICINAL'; ASSISTA

A Câmara dos Deputados debate há algum tempo um projeto de lei destinado a regulamentação da cannabis - planta que dá origem a maconha - para uso medicinal. O assunto foi tema de debate por videoconferência na última quinta-feira (29) no canal Delta9 Cannabis, no youtube, evento que contou com a participação da deputada federal pelo Rio Grande do Norte, Natália Bonavides (PT). Durante sua participação, a parlamentar se posicionou favorável a regulamentação da cannnabis medicinal e demonstrou otimismo para a aprovação da matéria na comissão que debate o assunto. 

"Nós vamos ter limitações [no projeto], existe a possibilidade de aprovar o projeto e os deputados recorrerem para ir ao plenário. Sem dúvida não vamos conseguir um projeto perfeito, que traga tudo que a gente sabe que é importante ou necessário. Eu sou favorável a regulamentação não só do uso medicinal, não só da cannabis. Mas hoje no Congresso não existe nenhuma correlação de forças para que algo nesse sentido ande. Para mim já foi boa surpresa ver a cannabis para uso medicinal andar", disse a parlamentar. 

Assista ao debate na íntegra no vídeo. O trecho descrito acima ocorre a partir dos 26 minutos.


VÍDEO: DEPUTADA DO RN DEFENDE CANNABIS" NÃO SÓ PARA USO MEDICINAL'; ASSISTA VÍDEO: DEPUTADA DO RN DEFENDE CANNABIS" NÃO SÓ PARA USO MEDICINAL'; ASSISTA Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, junho 01, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...