PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE SANTA CRUZ CONTINUAM SENDO RECONHECIDOS PELA GESTÃO MUNIICPAL

Com muito esforço e determinação administrativa, o prefeito Ivanildinho tem honrado o compromisso assumido com a categoria de professores, reajustando os salários desses profissionais, garantindo o poder de compra.

Em março de 2020 o prefeito reajustou os salários dos professores em 12,84%, retroagindo o aumento a janeiro do mesmo ano. A diferença salarial dos meses de janeiro e fevereiro foi dividida em três parcelas iguais. Maio, Junho e Julho. A primeira parcela foi paga agora no contracheque de maio. Ex: Se a diferença salarial desses dois meses retroativos do(a) professor(a) é igual a R$ 900,00 (novecentos reais), esse valor foi dividido por 3, ou seja, cada mês sairá R$ 300,00 (trezentos reais).

Esses valores retroativos dos meses de janeiro e fevereiro só não serão pagos mais rapidamente porque os vereadores de oposição apresentaram Emenda ao projeto original sugerindo que fosse pago em três parcelas iguais, iniciando no mês de maio, sendo aprovado pelos senhores edis.

Vale lembrar que, enquanto o prefeito Ivanildinho (PSDB), atende aos anseios dos professores da rede municipal de Santa Cruz, a governadora do RN, professora Fátima Bezerra (PT), ignora esses direitos e só depois de muita pressão... reajusta os salários dos professores da rede estadual em parcelamentos a perder de vista. 

  

PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE SANTA CRUZ CONTINUAM SENDO RECONHECIDOS PELA GESTÃO MUNIICPAL PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE SANTA CRUZ CONTINUAM SENDO RECONHECIDOS PELA GESTÃO MUNIICPAL Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, junho 01, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...