GOVERNO FÁTIMA BEZERRA "VIRA AS COSTAS" PARA SERVIDORES DO HRAB DE SANTA CRUZ


O texto a seguir é uma reflexão e ao mesmo tempo um desabafo daquelas que doam suas vidas a salvar outras e não estão tendo o devido respeito a atenção por parte do DESgoverno do RN. Confira...

Servidores estaduais da saúde que prestam serviços no hospital regional de Santa Cruz poderão parar suas atividades em plena pandemia, onde o número de casos de covid-19 em Santa Cruz e região é muito crescente, e neste momento o governo do RN despreza esses servidores.

A governadora ir na televisão falar que vidas são mais importantes, é fácil, quero ver na prática, no dia a dia, governadora Fátima! somos vidas também!

Fátima Bezerra não cumpre com o acordo de incentivo ao servidores da saúde deixando todos os servidores do hospital regional de Santa Cruz de fora.

Informamos a toda população da região Trairi que são atendidos no hospital regional Aluízio Bezerra, hoje referência  para atendimento coronavírus (COVID-19), que nós, os servidores da referida instituição, não recebemos o incentivo e complementação no que se refere à gratificação do adicional de insalubridade, prometida pela governadora Fátima Bezerra, onde automaticamente passaríamos a ter direito a 40% (quarenta por cento) respectivamente, caso não haja essa regulamentação tomaremos as providências cabíveis.

Do blog:

Atenção senhora governadora, analise a situação desses servidores do HRAB de Santa Cruz. Em apoio a esses servidores, a população exige providências urgentes na resolução deste problema.

GOVERNO FÁTIMA BEZERRA "VIRA AS COSTAS" PARA SERVIDORES DO HRAB DE SANTA CRUZ GOVERNO FÁTIMA BEZERRA "VIRA AS COSTAS" PARA SERVIDORES DO HRAB DE SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, junho 04, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...