PAPAI NOEL CHEGA A SHOPPING DA ZONA NORTE DE NATAL


Neste sábado, 19 de novembro, a partir das 17h, o Partage Norte Shopping recebe o principal convidado das festividades de fim de ano: o Papai Noel. O bom velhinho chegará num mini trio elétrico, acompanhado de personagens e da “Trupe Canta Alegria”, que vai embalar o evento com performances e músicas natalinas.
O tema escolhido, neste ano, foi o “Carrossel do Noel”. Com isso, bailarinas, soldadinhos de chumbo, unicórnios e pôneis serão os acompanhantes. “A intenção do empreendimento é fazer uma tarde inesquecível para aqueles que vierem acompanhar a chegada do Papai Noel”, comenta Elisangela Costa, coordenadora de Marketing do shopping.
A chegada do Papai Noel completa a inauguração da decoração natalina. No cenário, um lindo carrossel ladeado por uma grande árvore de Natal, iluminada e decorada com pequenos noeis, laços e bolas, juntamente com baús, pequenas árvores, bailarinas, soldadinhos de chumbo e unicórnios.
Ele ficará instalado no segundo piso do shopping, em frente ao Coffee Shop São Braz, e receberá os visitantes das 15h às 21h, até o dia 25 de dezembro.
Integrando o círculo natalino, todas as sextas-feiras, a partir das 18h, o empreendimento realiza apresentações de corais, orquestra e ballet.
PAPAI NOEL CHEGA A SHOPPING DA ZONA NORTE DE NATAL PAPAI NOEL CHEGA A SHOPPING DA ZONA NORTE DE NATAL Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, novembro 17, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...