JORNAL DIZ QUE MESSI REJEITOU RENOVAR CONTRATO COM O BARCELONA EM JUNHO


Com vínculo até 30 de junho de 2018, Lionel Messi tem sua permanência incerta no Barcelona. O jornal espanhol Marca revelou nesta segunda-feira (14), que o craque argentino disse à diretoria catalã, na segunda semana de julho, durante suas férias, que não pretendia renovar contrato pela sétima vez em sua carreira.
De acordo com a publicação, o camisa 10 chegou a tal conclusão após pensar muito e decidir que só ficará no time mais um ano e meio. De acordo com o diário, a situação judicial do jogador de 29 anos também pesou na decisão.
Messi teria falado com seu pai e um intermediário, que transmitiu o desejo do jogador ao presidente Josep María Bartomeu. Messi teria inclusive considerado a possibilidade de deixar o clube antes de junho de 2018, mas a multa de 250 milhões de euros teria feito mudar de ideia. A informação questionaria as notícias de uma renovação iminente.
Nos últimos meses, não houve comunicação oficial entre o jogador, seus representantes e o clube catalão, mas um novo encontro poderia mudar isso. Messi está no Barça desde que tem 13 anos e última renovação de contrato ocorreu em maio de 2014.
JORNAL DIZ QUE MESSI REJEITOU RENOVAR CONTRATO COM O BARCELONA EM JUNHO JORNAL DIZ QUE MESSI REJEITOU RENOVAR CONTRATO COM O BARCELONA EM JUNHO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, novembro 16, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...