EBSERH CONVOCA 2600 APROVADOS EM CONCURSOS

Ebserh convoca 2600 aprovados em concursosIniciativa beneficiará 31 unidades hospitalares, nas cinco regiões do país
A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) chamou mais de 2600 profissionais aprovados nos concursos públicos para preenchimento de vagas para 31 hospitais universitários federais.
As convocações, publicadas no Diário Oficial da União (DOU), foram feitas ao longo da última semana até esta quinta (17) e contam com médicos de diversas especialidades, enfermeiros e técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, além de analistas e assistentes administrativos para diversos setores e técnicos em diversas áreas.
As unidades hospitalares contempladas estão presentes nas cinco regiões do Brasil. Nesta chamada, 20 instituições tiveram mais de 50 profissionais convocados. A iniciativa beneficia hospitais que assinaram contrato com a Ebserh no início das atividades da estatal, em 2013, e, principalmente, novos filiados com concursos recentes.
Com o benefício, as instituições poderão, além de aumentar seu quadro de profissionais, reativar leitos, inaugurar ou reabrir serviços, melhorar a assistência à população, o ensino e a pesquisa.
As convocações foram publicadas nas páginas da seção 3 do Diário Oficial da União nos seguintes dias:
Por Coordenadoria de Comunicação Social da Ebserh
EBSERH CONVOCA 2600 APROVADOS EM CONCURSOS EBSERH CONVOCA 2600 APROVADOS EM CONCURSOS Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, novembro 17, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...