LANÇADO MATERIAL DE COMBATE AO TRABALHO INFANTIL PRODUZIDO POR ALUNOS DE SANTA CRUZ

Em parceria com a Prefeitura de Santa Cruz, o Canal Futura lançou na tarde desta quarta-feira (09), no Teatro Municipal Candinha Bezerra, o “Kit Pedra, Papel e Tesoura”, composto por spots para rádio, revistas em quadrinhos e animações produzidos a partir de oficinas realizadas com crianças de escolas públicas do município no ano passado. O projeto tem como temática a erradicação do trabalho infantil, buscando sensibilizar a sociedade de que crianças precisam brincar, estudar e crescer com dignidade.

A produção do kit lançado em Santa Cruz teve a participação direta de alunos do município e será utilizado nas escolas, em atividades que abordem o trabalho infantil e suas consequências negativas.

“Esse projeto vem para nos certificar da execução do nosso trabalho feito com tanta seriedade e compromisso com a política voltada para crianças e adolescentes. Santa Cruz é um município no estado do Rio Grande do Norte referência por ter elaborado o Plano Municipal de Erradicação do Trabalho Infantil”, ressaltou a Secretária de Assistência Social de Santa Cruz, Suelen Bulhões.

Nesta quinta-feira (10), professores da rede pública de ensino passaram por uma formação sobre erradicação do trabalho infantil, na sede do CREAS. A ação é fruto da parceria entre a Prefeitura de Santa Cruz, Canal Futura e a Fundação Telefônica.
LANÇADO MATERIAL DE COMBATE AO TRABALHO INFANTIL PRODUZIDO POR ALUNOS DE SANTA CRUZ LANÇADO MATERIAL DE COMBATE AO TRABALHO INFANTIL PRODUZIDO POR ALUNOS DE SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, novembro 11, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...