WHATSAPP LIBERA VIDEOCHAMADAS PARA TODOS OS USUÁRIOS


O Whatsapp liberou as videochamdas para todos os seus usuários, independente do sistema operacional usado. O recurso estava em fase de testes havia 20 dias. Em comunicado, a mepresa disse que dentro dos próximos dias, mais de um bilhão de usuários do WhatsApp poderão fazer chamadas de vídeo nas plataformas Android, iPhone e Windows Phone.
 
O serviço será semelhante ao de outros aplicativos de mensagens, tais como o Skype e o próprio Messenger, em que o contato é visto na tela cheia do celular durante a videochamada.Para tanto, basta entrar na aba chamadas, ir em contatos (menu com o símbolo de um telefone e um +, no canto superior direito), selecionar o amigo com quem deseja conversar e apertar o ícone em formato de uma filmadora.
 
Durante a chamada é possível alternar entre as câmeras frontal e traseira e silenciar a chamada. O recurso só funciona caso o contato também tenha instalado a nova versão do WhatsApp. Caso contrário, o usuário receberá a seguinte mensagem: "Chamada não completada. Não foi possível realizar a chamada. O usuário precisa atualizar o WhatsApp para receber chamadas de vídeo". É preciso atualizar para a versão beta do aplicativo.
 
As chamadas podem apresentar falhas como imagem congelada por problemas de conexão e delay-falta de sincronia entre o que é dito e o que é ouvido em uma ligação, como é normal ocorrer em chamadas pela internet. É preciso lembrar que a videochamada consome dados do plano de internet móvel.
WHATSAPP LIBERA VIDEOCHAMADAS PARA TODOS OS USUÁRIOS WHATSAPP LIBERA VIDEOCHAMADAS PARA TODOS OS USUÁRIOS Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, novembro 16, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...