TRABALHO E DETERMINAÇÃO: MUNICÍPIO DE SANTA CRUZ É CONTEMPLADO COM SELO UNICEF

As práticas modelo de gestão no período, contribuíram para garantia de direitos de crianças e adolescentes
FOTO-FORUM-OKSanta Cruz foi um dos municípios potiguares contemplados com a edição 2013-2016 da certificação "Selo UNICEF, Município Aprovado". O resultado final foi divulgado na manhã de hoje.

O UNICEF certifica, a cada quatro anos, municípios que tenham boas práticas com a garantia dos direitos da criança e do adolescente, mostrando que o trabalho desenvolvido naquela localidade traz benefícios para a população menor de idade.

Dos 167 municípios potiguares, apenas 50 foram contemplados com a certificação, premiando o trabalho de cada uma dessas gestões com as ações desenvolvidas. A entrega do certificado acontecerá na próxima sexta-feira, dia 2, na Escola de Governo, em Natal.

O município de Santa Cruz tem se destacado no trabalho de garantia de direitos de crianças e adolescentes, especialmente na erradicação do trabalho infantil, com ações que se tornaram referencia em todo o Rio Grande do Norte.

texto e foto: Édipo Natan
TRABALHO E DETERMINAÇÃO: MUNICÍPIO DE SANTA CRUZ É CONTEMPLADO COM SELO UNICEF TRABALHO E DETERMINAÇÃO: MUNICÍPIO DE SANTA CRUZ É CONTEMPLADO COM SELO UNICEF Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, novembro 25, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...