CCSA CONVIDA VOLUNTÁRIOS PARA PARTICIPAR DE PESQUISA

Você está sendo convidado(a) a participar, como voluntário(a), da pesquisa intitulada “PERCEPÇÃO AMBIENTAL DE SERVIDORES E DISCENTES DO CENTRO DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS DA UFRN”. Sua participação não é obrigatória; e sua recusa não trará nenhum prejuízo em sua relação com a universidade.

A pesquisa consistirá na aplicação de questionários junto aos participantes do estudo, com o objetivo de compreender a percepção ambiental de professores, funcionários e discentes do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), como subsídio ao desenvolvimento de ações de educação e gestão ambiental do Plano de Gestão e Logística Sustentável (PGLS) do CCSA.

O sigilo das informações será preservado. Especificamente, nenhum nome ou identificação de pessoas interessa a esse estudo. Todos os registros efetuados no decorrer dessa investigação serão usados para fins unicamente administrativos e/ou acadêmicos-científicos e, apresentados na forma relatos, relatórios ou artigos científicos, não sendo utilizados para qualquer fim comercial.

Desde já agradecemos sua colaboração e nos comprometemos com a divulgação dos resultados, através dos canais de comunicação disponíveis na UFRN.

O questionário pode ser acessado através do link: http://migre.me/vzBji, cuja autenticação deverá ser realizada utilizando as credenciais de acesso ao sistema SIGAA.
CCSA CONVIDA VOLUNTÁRIOS PARA PARTICIPAR DE PESQUISA CCSA CONVIDA VOLUNTÁRIOS PARA PARTICIPAR DE PESQUISA Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, novembro 28, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...