ASSEMBLEIA SEDIA AUDIÊNCIA DA COMISSÃO DE EDUCAÇÃO DO SENADO FEDERAL

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte sedia na próxima segunda-feira (14), à partir das 14h, audiência pública da Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CE) do Senado Federal para discutir a Medida Provisória nº 746/2016, que trata sobre a reformulação do Ensino Médio. O debate foi proposto pela vice-presidente da Comissão, senadora Fátima Bezerra (PT).

“O evento reflete o compromisso do nosso mandato com a sociedade e a comunidade educacional. Reuniremos especialistas e entidades representativas dos professores, funcionários e estudantes”, justifica Fátima Bezerra.

A ideia do debate é analisar o conteúdo da Medida Provisória apresentada pelo Governo Federal e ouvir sugestões que contribuam com a atuação da parlamentar sobre a matéria. A senadora Fátima Bezerra é uma das vozes contrárias ao caminho adotado pelo governo do presidente Michel Temer (PMDB) para reformular o ensino médio no país. A parlamentar defende que a discussão seja aprofundada por meio de lei e não através de medida provisória.
ASSEMBLEIA SEDIA AUDIÊNCIA DA COMISSÃO DE EDUCAÇÃO DO SENADO FEDERAL ASSEMBLEIA SEDIA AUDIÊNCIA DA COMISSÃO DE EDUCAÇÃO DO SENADO FEDERAL Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, novembro 11, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...