PREFEITA FERNANDA COSTA, LOJISTAS E POLÍCIA MILITAR DEBATEM AÇÕES DE COMBATE À VIOLÊNCIA

Na tarde desta quarta-feira (22), a Prefeita Fernanda Costa recebeu comerciantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santa Cruz. Na pauta do encontro, que também contou com as participações do Major Moura, comandante da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar, e do Pároco Pe. Vicente Fernandes, estratégias para diminuir os índices de violência na cidade. 



Poder público e iniciativa privada listaram ações e discutiram a viabilidade de pô-las em prática objetivando diminuir os crimes que vêm amedrontando a população e contribuindo para o aumento da sensação de insegurança, entre elas, um posto policial móvel, a efetivação do monitoramento por câmeras e a realização de blitze regulares por parte da Polícia Militar. 

O grupo decidiu que novos encontros serão necessários, sendo que o próximo deverá acontecer após audiência a ser agendada com o Ministério Público para se discutir o remanejamento de policiais que resultou na diminuição do efetivo policial de Santa Cruz, meses atrás.

A Prefeita Fernanda Costa afirmou que a Prefeitura está à disposição e sempre pronta a colaborar na busca de ações que amenizem os problemas de segurança pública e classificou como importante a união de esforços no combate à violência.  
PREFEITA FERNANDA COSTA, LOJISTAS E POLÍCIA MILITAR DEBATEM AÇÕES DE COMBATE À VIOLÊNCIA PREFEITA FERNANDA COSTA, LOJISTAS E POLÍCIA MILITAR DEBATEM AÇÕES DE COMBATE À VIOLÊNCIA Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, junho 23, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...