7ª DIREC CONVOCA PROFESSORES TEMPORÁRIOS

Convocamos os seguintes professores temporários, recém-nomeados, a comparecer à 7ª Dired, no menor tempo possível, a fim de tomarem posse e se encaminharem para nossas escolas:

- Franksuelma Sandra de Medeiros da Silva (Educação Física)
- Maria Ilda Dantas (Geografia)
- Marineide Henrique da Rocha (Língua Portuguesa)
- Maria das Dores Gomes Feliciano (Pedagogo para os Anos Iniciais)
 
Do blog:
Em contato com a direção da 7ª DIREC, questionamos sobre a contratação desses professores temporários e não dos concursados. Confira a seguir a resposta via e-mail

Caríssimo Erivan,
Esses professores não estão ocupando as vagas dos efetivos. Eles foram convocados para assumir, temporariamente, as vagas dos professores em licença-prêmio, licença-maternidade, licença-médica e, neste período específico, licença para atividade política.
Os efetivos, quando convocados (a 2ª chamada ocorrerá brevemente, segundo a própria SEEC/RN), ocuparão vagas definitivas de aposentados e removidos/transferidos para outras Direds. Essa é a diferença. Dessa forma, reiteramos nosso pedido pela publicação da convocação em pauta.
7ª DIREC CONVOCA PROFESSORES TEMPORÁRIOS 7ª DIREC CONVOCA PROFESSORES TEMPORÁRIOS Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, junho 28, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...