PREFEITURA DE SANTA CRUZ INICIA ASFALTAMENTO DAS RUAS DE ACESSO AO HOSPITAL ALUIZIO BEZERRA

A Prefeitura de Santa Cruz iniciou na manhã desta terça-feira (21) uma importantíssima obra de infraestrutura, a pavimentação asfáltica das ruas que dão acesso ao Hospital Aluízio Bezerra, no Conjunto Cônego Monte. Trata-se de um trecho de 1 km de extensão que contempla as ruas Nossa Senhora dos Remédios, Nossa Senhora dos Prazeres, Nossa Senhora dos Desterros, Nossa Senhora das Vitórias e parte da Rua São Nicolau.


Depois de asfaltar as ruas que integram o “Caminho da Santa” no centro da cidade, no mês de maio, a Gestão da Prefeita Fernanda Costa amplia essa ação e melhora consideravelmente o acesso à principal unidade de saúde de Santa Cruz, facilitando no transporte de pacientes e de centenas de pessoas que utilizam esse trecho diariamente.

De acordo com a empresa responsável pelos serviços, a pavimentação asfáltica que vai desde as margens da BR 226 (próximo ao Parque Ecológico) até a chegada do hospital será concluída até o próximo domingo (26).
PREFEITURA DE SANTA CRUZ INICIA ASFALTAMENTO DAS RUAS DE ACESSO AO HOSPITAL ALUIZIO BEZERRA PREFEITURA DE SANTA CRUZ INICIA ASFALTAMENTO DAS RUAS DE ACESSO AO HOSPITAL ALUIZIO BEZERRA Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, junho 21, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...