PREFEITA FERNANDA COSTA PRESTIGIA ENCONTRO DE QUADRILHAS JUNINAS DA PAULO AFONSO


A Prefeita Fernanda Costa, acompanhada do Deputado Tomba Farias e de alguns auxiliares, participou neste sábado (18) do “Encontro de Quadrilhas” promovido pelo Arraiá da Paulo Afonso. O evento aconteceu na Avenida Paulo Afonso, no bairro Paraíso, e contou com a participação de oito agremiações.

Além do apoio logístico para a realização do evento, a Prefeitura de Santa Cruz, no começo desta atual temporada de apresentações, ofereceu uma ajuda de custo para a maioria das quadrilhas que se apresentaram no Encontro de Quadrilhas, seguindo critérios estabelecidos por meio de um Edital lançado no início do mês de junho. O valor total investido pela gestão da Prefeita Fernanda Costa nesta ação de fortalecimento da cultura popular, por meio do resgate das tradições juninas, foi de R$ 10 mil (dez mil reais).

Na ocasião, a Prefeita Fernanda Costa foi agraciada com uma lembrança do evento, com forma de agradecimento por todo o apoio oferecido pela sua gestão a essa importante manifestação cultural e popular, que são quadrilhas juninas.
PREFEITA FERNANDA COSTA PRESTIGIA ENCONTRO DE QUADRILHAS JUNINAS DA PAULO AFONSO PREFEITA FERNANDA COSTA PRESTIGIA ENCONTRO DE QUADRILHAS JUNINAS DA PAULO AFONSO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, junho 20, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...