CONVITE À POPULAÇÃO SANTACRUZENSE PARA HOJE(30)

Em quinta-feira histórica, Prefeitura de Santa Cruz inaugura obras pleiteadas pela população há vários anos
folder_inauguracoes30.06Santa Cruz vive uma quinta-feira histórica. A gestão da prefeita Fernanda Costa inaugura duas obras consideradas das mais importantes já executadas na cidade nos últimos anos.

Serão inauguradas a pavimentação asfáltica das ruas que dão acesso ao hospital Regional Aluízio Bezerra e a construção da Avenida Hugo Tavares, que interliga os bairros DNER e Conjunto Cônego Monte. Juntas, as obras somam quase R$ 1 milhão.

Mais que os recursos, as obras são um marco da atual gestão. Há muitos anos, os santacruzenses pleiteavam a execução destas obras, que irá beneficiar milhares de munícipes, trazendo mais mobilidade para a cidade e segurança para os pacientes que precisam utilizar os serviços do Hospital Regional.

As inaugurações começam a partir das 18:30h, com caminhada saindo do Parque Ecológico, percorrendo as ruas asfaltadas e seguindo até a Avenida Hugo Tavares, onde acontece o ato de inauguração. Ainda serão entregues dois veículos, dentre eles uma ambulância, que irão melhorar os serviços oferecidos pela Prefeitura de Santa Cruz.

Toda a população é convidada a participar das inaugurações históricas para Santa Cruz.

Por Edipo Natan
CONVITE À POPULAÇÃO SANTACRUZENSE PARA HOJE(30) CONVITE À POPULAÇÃO SANTACRUZENSE PARA HOJE(30) Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, junho 30, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...