GREVE DOS SERVIDORES DA SAÚDE ESTADUAL COMEÇA NESTA QUARTA(22)

Ato será realizado em frente à Sesap, a partir das 09h, com ‘arraiá da saúde’
Os servidores da saúde estadual iniciam a greve nesta quarta-feira (22), na mesma semana em que o governo confirmou o não pagamento da primeira parcela do 13º salário. A greve cobra o pagamento em dia dos salários, concurso público, reajuste, recursos para a saúde e a retirada do Projeto de Lei da Previdência Complementar da Assembleia Legislativa.

O Sindsaúde promoverá um ato público em frente à Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap), a partir das 09h, durante toda a manhã. No local, os grevistas farão um ‘arraia da saúde’, como forma de protesto contra a falta de verbas no setor.

AUDIÊNCIA - Somente com o anúncio da greve o governo iniciou negociações. Uma reunião foi marcada com o Sindsaúde e a titular da Sesap, Eulália Alves, para a manhã desta terça (21). O Sindsaúde cobrará os pontos não cumpridos no acordo da greve passada e o retorno de uma gratificação que foi cortada neste mês, após mais de dez anos sendo paga.
GREVE DOS SERVIDORES DA SAÚDE ESTADUAL COMEÇA NESTA QUARTA(22) GREVE DOS SERVIDORES DA SAÚDE ESTADUAL COMEÇA NESTA QUARTA(22) Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, junho 21, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...