Dr. IVANILDINHO SE DESINCOMPATIBILIZOU DE SUAS FUNÇÕES DE ASSESSOR JURÍDICO DA PMSC

O que antes era suposições, agora é fato! O advogado Dr. Ivanildo Ferreira já se desincompatibilizou de suas funções de assessor jurídico da prefeitura de Santa Cruz. Em conversa com Dr. Ivanildino ele nos afirmou que a decisão de se afastar de suas atividades na prefeitura, em cumprimento à legislação eleitoral, é apenas para está apto a uma possível disputa eleitoral no pleito deste ano, mas, sem nada definido.

"Não tem nada definido. Sou apenas um dos possíveis nomes a disposição do deputado Tomba e da prefeita Fernanda Costa visando às eleições de Outubro. Que isso fique bem claro! A ciranda política proporciona uma diversidade de oportunidades e a gente precisa está preparado para tal. A concretização dos fatos é outra coisa!" Esclarece Dr. Ivanildinho.

O santacruzense, Dr. Ivanildinho é advogado, com larga experiência profissional, tem escritório em Santa Cruz que presta assessoria a câmaras municipais e prefeituras da região, já foi vereador, é um cidadão simples e tem como principal aliado, seu carisma. Se essa possibilidade for concretizada, Dra. Fernanda terá um vice, sem dúvidas, aprovadíssimo pela população.
Dr. IVANILDINHO SE DESINCOMPATIBILIZOU DE SUAS FUNÇÕES DE ASSESSOR JURÍDICO DA PMSC Dr. IVANILDINHO SE DESINCOMPATIBILIZOU DE SUAS FUNÇÕES DE ASSESSOR JURÍDICO DA PMSC Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, junho 07, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...