COM APOIO DA PREFEITURA, CARAVANA DA SUPERAÇÃO ESTARÁ EM SANTA CRUZ NESTA QUINTA(16)

A parceria da Secretaria de Esportes e Lazer de Santa Cruz com a do Estado viabilizou a vinda à capital do Trairi da Caravana da Superação, mais uma ação voltada para área do desporto. O projeto busca proporcionar a pessoas portadoras de deficiência a integração com o paradesporto.

O evento, aberto ao público, terá suas atividades realizadas no Ginásio Marcílio Furtado, a partir das 09 horas. Na programação, apresentações de judô e tênis de mesa com portadores de necessidades especiais, entre outras.

A Caravana da Superação contará com a participação dos alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais do Rio Grande do Norte (APAE-RN) e contará também com a parceria de outras instituições, como: DIREC, NAPS, além de instituições de ensino da rede pública e privada.
COM APOIO DA PREFEITURA, CARAVANA DA SUPERAÇÃO ESTARÁ EM SANTA CRUZ NESTA QUINTA(16) COM APOIO DA PREFEITURA, CARAVANA DA SUPERAÇÃO ESTARÁ EM SANTA CRUZ NESTA QUINTA(16) Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, junho 15, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...