ACOMPANHANTES E SERVIDORES DO HOSPITAL RUY PEREIRA FIZERAM "COTINHA" PARA JANTAR NESTA QUARTA(22)

'Cotinha' deu para comprar pão e mortadela
Na noite desta quarta-feira (22), os servidores e acompanhantes do hospital Ruy Pereira fizeram cotinha para jantar. A cotinha deu um pouco mais de R$ 60 reais, na qual deu pra comprar pão e mortadela.

Desde o dia 11 de junho, a cozinha está interditada, após um vazamento de gás. Depois do ato realizado pelo Sindsaúde no dia 14, o governo ficou de resolver, mas até o momento não pagou os fornecedores. Desde então, os pacientes, acompanhantes e funcionários estão se alimentando, porque a direção comprou gás de cozinha e está fornecendo as refeições. Porém, na noite desta quarta (22), os acompanhantes tiveram que comprar a sua própria comida.
No mesmo dia em que acompanhantes precisaram cotizar para se alimentar, os servidores da saúde do estado iniciaram uma greve, com um ato em frente à Secretaria Estadual de Saúde (Sesap).
A greve da saúde cobra o pagamento em dia dos salários, concurso público, reajuste, a retirada do Projeto de Lei da Previdência Complementar da Assembleia Legislativa e mais recursos para a saúde pública.
ACOMPANHANTES E SERVIDORES DO HOSPITAL RUY PEREIRA FIZERAM "COTINHA" PARA JANTAR NESTA QUARTA(22) ACOMPANHANTES E SERVIDORES DO HOSPITAL RUY PEREIRA FIZERAM "COTINHA" PARA JANTAR NESTA QUARTA(22) Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, junho 23, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...