IV SÃO JOÃO NA TERRA DA SANTA COMEÇA NESTA QUINTA(16)

A gestão municipal busca o fortalecimento das tradições juninas

A Prefeitura de Santa Cruz realiza a partir desta quinta-feira (16) a IV edição do São João na Terra da Santa. O evento, idealizado na gestão da Prefeita Fernanda Costa, busca fortalecer as tradições juninas e promover momentos de diversão e lazer para a população. 


O evento mais uma vez será realizado na Vila de Todos, nesta quinta-feira (16) e sexta-feira (17), começando sempre a partir das 17 horas. As atrações são para pessoas de todas as idades e entre elas estão: apresentações culturais e de quadrilhas juninas da cidade, barracas com comidas típicas, brincadeiras e muito forró pé de serra.


A realização do “São João na Terra da Santa”, somada a ajuda em dinheiro às quadrilhas de bairros oferecida no início do mês pela Prefeitura são ações da gestão da Prefeita Fernanda Costa de incentivo à cultura popular e que buscam manter vivas as tradições do nosso povo.

IV SÃO JOÃO NA TERRA DA SANTA COMEÇA NESTA QUINTA(16) IV SÃO JOÃO NA TERRA DA SANTA COMEÇA NESTA QUINTA(16) Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, junho 15, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...