TURMA CONCLUINTE DE ENFERMAGEM DA UFRN RECEBE AS BENÇÃOS DA IGREJA CATÓLICA

Ontem(15) foi o dia do culto na igreja Assembleia de Deus em ação de graças à turma concluinte de enfermagem da UFRN.  O culto foi presidido pelo presbítero João Cavalcante(conhecido por João de Lila), com participação do pastor Xavier e pastor Daniel. Não temos imagens do culto, pois, estávamos acompanhando a sobrinha que também é concluinte.
Hoje(16) a turma também recebeu as bênçãos da igreja católica, com missa em ação de graças presidida por Pe. Vicente Fernandes. Foi um momento de muita emoção e alegria para os formandos. É ali que passa um filme em suas cabeças de tudo que viveram durante os 4 longos anos de curso. Após a missa, formandos e familiares se abraçaram comemorando o sonho... nossa sobrinha Dayane Justino também concluiu e todos nós estamos felizes por ela.


Confira algumas imagens:
 
Dayane Justino - 1ª da esquerda, da 1ª fila
Amanhã(17) é o dia da solenidade de Colação de Grau, evento que acontecerá no teatro Candinha Bezerra, a partir das 19:00 hs.

São 29 novos enfermeiros(as) que estão preparados para ingressar no concorrido mercado de trabalho. Parabéns e boa sorte a todos...
TURMA CONCLUINTE DE ENFERMAGEM DA UFRN RECEBE AS BENÇÃOS DA IGREJA CATÓLICA TURMA CONCLUINTE DE ENFERMAGEM DA UFRN RECEBE AS BENÇÃOS DA IGREJA CATÓLICA Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, janeiro 17, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...