JORNADA PEDAGÓGICA MUNICIPAL CONTOU COM BOM NÚMERO DE PARTICIPANTES

Por motivo justificado, prefeita Fernanda Costa não compareceu para prestigiar....

Hoje(29), a secretaria municipal de Educação de Santa Cruz reuniu professores, coordenadores, diretores, no auditório do IFRN, para o primeiro encontro de 2014 denominado "Jornada Pedagógica".

Formada a mesa de autoridades, a secretária Karla de França falou da importância do encontro, deu as boas vindas a todos e passou a palavra para o diretor geral do IFRN, Erivan Sales, que por sua vez assegurou a parceria entre os entes federados.

A surpresa negativa foi a ausência da Sra. prefeita Fernanda Costa. Professores esperavam sua presença talvez na expectativa de ouvir dela, compromissos com a Educação para 2014, algum posicionamento sobre o reajuste que deverá ser dado agora em janeiro de 8,57% como também o pagamento das férias coletivas do ano base 2013. A prefeita não compareceu. Mandou a chefe de gabinete Dra. Marcela Ravena para lhe representar. Lamentável!!






Antes da palestra aconteceram algumas apresentações/participações de secretarias municipais:
Adelma Barbosa - Sec. de Assistência Social;
Rita de Cássia - Selo UNICEF;
Francinice Érika - Conselho Tutelar;
Franklim Learcton - Vig. Ambiental em Saúde;
Roberto Rosa - Vig. Sanitária
Maria José - APAE

No final da manhã a secretária Karla de França e a professora do IFRN Samira convidaram a todos para as oficinas que iriam acontecer à tarde.

Participaram da Jornada Pedagógica 2014 165 profissionais da Educação do município de Santa Cruz.
JORNADA PEDAGÓGICA MUNICIPAL CONTOU COM BOM NÚMERO DE PARTICIPANTES JORNADA PEDAGÓGICA MUNICIPAL CONTOU COM BOM NÚMERO DE PARTICIPANTES Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, janeiro 30, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...