RECUPERAÇÃO DO PLENÁRIO DA CM ESTÁ NOS RETOQUES FINAIS

O presidente da câmara de vereadores de Santa Cruz, vereador Samuel Palhares, resolveu aproveitar o início do ano em curso para realizar a recuperação do plenário da Casa. Dentre os serviços estão; recuperação de grade-divisória em ferro, reboco, emaçamento, pintura, manutenção dos ar-condicionados, entre outros. Samuel já fez uma reforma em sala interna da câmara, estruturando a sala da direção-geral.

Alguns podem até não concordarem, mas, se o presidente Samuel Palhares desejava recuperar o plenário da câmara esse é o melhor momento, pelo fato de em janeiro os trabalhos do legislativo serem diminuídos...

Vale salientar que o Orçamento do Município para 2014 ainda não foi aprovado, no entanto, neste caso, a prefeita Fernanda Costa pode, e deve, ir governando com o que foi orçado em 2013. 

Acreditamos que na próxima terça(28) os trabalhos do legislativo estarão de volta. Inclusive tendo em pauta o questionado Orçamento 2014.  
RECUPERAÇÃO DO PLENÁRIO DA CM ESTÁ NOS RETOQUES FINAIS RECUPERAÇÃO DO PLENÁRIO DA CM ESTÁ NOS RETOQUES FINAIS Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, janeiro 21, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...