INFORMATIVO PREFEITURA DE TANGARÁ: VISITA DA GOVERNADORA

Tangará recebe visita da Governadora Rosalba Ciarlini em evento administrativo

A Governadora Rosalba Ciarlini visitou o município de Tangará, a convite do Prefeito Alcimar Germano, para fazer a entrega de torta, milho e outras ações importantes para a população.

Como critérios para receber a torta de algodão, os beneficiários devem ser fornecedores do Programa do Leite e seus municípios devem estar obrigatoriamente, inseridos no decreto que determina situação de seca emergencial publicado pelo Governo Do Estado. Outra exigência para o produtor receber a torta é apresentar a declaração de vacinação contra a febre aftosa.

Ainda na solenidade, a Governadora assinou com Alcimar Germano um termo de cooperação técnica para a perfuração de 20 poços no município e ainda a distribuição de mais de 113 mil filtros de polipropileno, que vai beneficiar a população residente em 150 municípios da zona rural potiguar. O Prefeito afirmou está com inteira disponibilidade e determinação em viabilizar as parcerias para continuar com as ações em Tangará.
Após solenidade, Rosalba e Alcimar visitaram o Hospital Santa Terezinha, inauguraram o Departamento Municipal de Engenharia e o prolongamento da avenida que irá ligar o centro da cidade ao bairro Lagoa do Feijão.
INFORMATIVO PREFEITURA DE TANGARÁ: VISITA DA GOVERNADORA INFORMATIVO PREFEITURA DE TANGARÁ: VISITA DA GOVERNADORA Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, janeiro 24, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...