PRESIDENTE SAMUEL PALHARES REALIZA DUAS SESSÕES, APROVA O ORÇAMENTO 2014...

... E esclarece polêmica sobre posse de Fábio Dias

Na noite desta terça-feira(28), a presidência da câmara municipal realizou duas sessões para que o tão esperado projeto de Orçamento 2014 pudesse ser aprovado. E foi o que aconteceu. A gestão municipal agora pode trabalhar com o novo Orçamento.

presidente da câmara municipal Samuel Palhares-PROS
Algumas emendas foram apresentadas, mas, todas foram aprovadas sem restrições. Uma das alterações aconteceu com o remanejamento, onde o executivo orçou em 30% para 2014 e o legislativo considerou absurdo, já que no ano passado foi de 2%, ficando fixado em apenas 2%. Entre outras...

Orçamento a parte, chegou a hora do vereador Fábio Dias externar sua indignação sobre sua posse. Fábio admitiu que combinou com a presidência da câmara que não seria sessão solene, mas, por outro lado, tentava explicar o inexplicável.

Foi aí onde o presidente Samuel Palhares retomou a palavra e esclareceu aos edis e ao público presente que Fábio não poderia, jamais, ter convidado amigos, secretário e até a prefeita Fernanda para sua posse porque ele(Fábio) sabia que a posse seria apenas com a Mesa Diretoria, e sugeriu que o melhor era acabar com a polêmica já que o vereador empossado foi quem se equivocou. Fábio, por sua vez, admitiu... e disse concordar em acabar com o assunto.

Samuel concluiu, "que fique bem claro! essa presidência em nenhum momento agiu erroneamente ou de má fé! pelo contrário, fiz tudo que deveria ser feito. Prova disso, é que o Sr. vereador estar empossado! 

Após tudo esclarecido, o presidente deu por encerrada a presente sessão, anunciou o recesso parlamentar e convidou para próxima sessão que será dia 18 de fevereiro do ano em curso.
PRESIDENTE SAMUEL PALHARES REALIZA DUAS SESSÕES, APROVA O ORÇAMENTO 2014... PRESIDENTE SAMUEL PALHARES REALIZA DUAS SESSÕES, APROVA O ORÇAMENTO 2014... Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, janeiro 29, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...