INFORMATIVO PREFEITURA DE JUCURUTU: GEORGE QUEIROZ CUMPRE AGENDA EM NATAL

Prefeito George Queiroz cumpre extensa agenda administrativa em Natal

dep. est. Nelter Queiroz e pref. George Queiroz
O prefeito de Jucurutu, George Queiroz (PMDB), vai cumprir uma extensa agenda administrativa durante toda essa semana, em Natal.

Nesta terça-feira (21), acompanhado pelo deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB), George já esteve na Funasa, CAERN e Secretaria Estadual de Educação, solicitando melhorias para o município, além do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), onde cobrou o recapeamento asfáltico da estrada que liga Jucurutu e Caicó, passando ainda pelo Distrito de Laginhas. Oportunidade em que Nelter também pediu a retomada das obras da estrada da Serra João do Vale e a conclusão de dois pontilhões que dão acesso ao Distrito de Boi Selado, em Jucurutu, com recursos assegurados por emenda parlamentar.

Já na quarta-feira (22), será a vez do prefeito se reunir com o superintendente regional da Caixa Econômica Federal, para tratar sobre as casas que serão construídas em Jucurutu, através do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’. George ainda acompanhará a inauguração da Arena das Dunas, com a presença da presidenta da República, Dilma Rousseff.

Na quinta-feira (23), o prefeito se reunirá com a superintendente regional do Banco do Brasil (BB) e com o diretor regional do DNOCS.

Por último, na sexta (24), Queiroz participará do Seminário de Mídias Sociais, promovido pela Fundação Ullysses Guimarães, no Hotel Imirá, em Natal
INFORMATIVO PREFEITURA DE JUCURUTU: GEORGE QUEIROZ CUMPRE AGENDA EM NATAL INFORMATIVO PREFEITURA DE JUCURUTU: GEORGE QUEIROZ CUMPRE AGENDA EM NATAL Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, janeiro 21, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...