GAAM REALIZA TREINAMENTO EM NATAL

Aconteceu na manhã de 17/01/14 (Sexta-feira), no pátio e auditório do parque da cidade do Natal, Dom Nivaldo Monte, uma instrução com operadores da segurança pública Municipal. 

Guardas Municipais Ambientais de Natal, Bombeiro militar, Defesa Civil de Natal, Cruz Vermelha. Além de Guardas municipais de cidades vizinhas como Mossoró e Ceará-Mirim e a Guarda do Legislativo. O comandante do CEIOPAER/RN, o Tc.PM/RN Brito (Piloto), o Maj. BM/DF Márcio (Piloto) e o Policial Civil Hidelbrando (Piloto). Apresentaram ao público alvo, a aeronave de asas rotativas, o Esquilo 350 R2 da HELIBRAS, com todo material de apoio e seus tripulantes. 

O evento se tornou possível, pela solicitação do comandante do Grupo de Ação Ambiental -GAAM., da Guarda Municipal do Natal, o CGA - Ivanaldo. A necessidade urgente de conhecermos esta ferramenta moderna e operante dentro do sistema de segurança pública, nos leva a ter uma visão contemporânea e proativa, a uma realidade prática e conceitual, do contato entre operador e a máquina. 

Se o operador da GM, possui conhecimentos básicos sobre o modelo operacional do equipamento. Muito útil será sua colaboração, numa necessidade de um pouso na cidade onde o mesmo trabalha. Quando este saberá fazer o isolamento da área e oferecer um perímetro seguro para aeronave, desde a aproximação até a decolagem, como ressalta o comte. Ivanaldo em justificativa a palestra. 

O treinamento se deu em duas fases. A primeira quando tivemos algumas apresentações de slides no auditório. E, em seguida fomos ao pátio, onde os tripulantes demonstraram de forma técnica, o equipamento e todos os seus acessórios. Assim como as regras básicas de segurança e funcionalidades.
GAAM REALIZA TREINAMENTO EM NATAL GAAM REALIZA TREINAMENTO EM NATAL Reviewed by Erivan Justino on domingo, janeiro 19, 2014 Rating: 5

Um comentário:

  1. Obrigado irmão pela publicação. logo que chegar a Sta, Cruz, faço contatos contigo.

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...