INFORMATIVO PREFEITURA DE TANGARÁ: ESPORTE

Pinha e Baixada estreiam com empate na abertura da Copa Verão de Futsal

A cidade de Tangará viveu uma noite de muita emoção e esporte com a abertura da Copa Verão de Futsal, que chegou a sua 31ª edição. Neste ano de 2014, a Secretaria Municipal de Turismo Esporte e Lazer, em parceria com Assistência Social e Comunicação Social, realizaram um cerimonial de abertura, abrilhantando mais ainda uma noite especial para o esporte amador da região.

Bad Boys e Paulo Motos abriram oficialmente a Copa, com a Banda Marcial dos Programas Sociais, do Centro de Conivência e Fortalecimento de Vínculos, executando o hino nacional e outras apresentações que garantiu muitos aplausos da população tangaraense para o grande espetáculo do esporte. O secretário municipal de Esportes, Ewerton Thiago, foi quem declarou aberta a Copa Verão de Futsal 2014, para alegria dos amantes do esportes de Tangará.

Com bola rolando, Paulo Motos marcou quatro no placar e Bad Boys dois, abrindo de fato a Copa Verão. Em seguida, foi a vez do grande clássico do futsal tangaraense, Pinha versus Baixada. Com torcida em batucada e um coro de centenas e centenas de pessoas no Ginásio Poliesportivo Senador Carlos Alberto de Sousa, a animação foi total e pode ser considerada a maior abertura de todas as edições.

Mas o placar ficou empatado, sendo que a Pinha abriu o placar da partida, com uma explosão de gritos apaixonados da torcida. Em menos de dois minutos a Baixada numa jogada muito rápida aproveitou a empolgação dos adversários para empatar, terminando a partida em 1 x 1.



O resultado foi justo, quando são as duas mais tradicionais equipes da cidade, que disputam com muita rivalidade o título da Copa Verão nas últimas edições. 
INFORMATIVO PREFEITURA DE TANGARÁ: ESPORTE INFORMATIVO PREFEITURA DE TANGARÁ: ESPORTE Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, janeiro 21, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...