ÔNIBUS DA BANDA RAÇA NEGRA CAPOTA APÓS SHOW EM NATAL

Luís Carlos, vocalista da banda, está entre os feridos
Luís Carlos, vocalista da banda, está entre os feridos

27 ficaram feridos

Um ônibus com integrantes da banda Raça Negra capotou na madrugada de hoje (20) na BR-101, em trecho no município de Goiana, no interior de Pernambuco. Após show feito na noite de sábado (18) na Shock Casa Show, na zona Norte, a banda seguia viagem de Natal para Recife, capital pernambucana, onde pegaria voo até Salvador. 

Pelo menos 27 pessoas ficaram feridas, incluindo o vocalista Luís Carlos, que sofreu escoriações e passa bem.

Segundo relatos, o ônibus já havia passado da divisa entre os estados da Paraíba e Pernambuco quando bateu em uma mureta de proteção. Logo em seguida um caminhão, que transitava no mesmo sentido, bateu no ônibus, causando o capotamento.


Depois de ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Igarassu, ele visitou dois integrantes da banda em estado grave, internados no Hospital Miguel Arraes, em Paulista. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, entre os feridos estão: Francisco de Assis, Glauco Antônio, Edson Alves, Marcos Roberto, Fabiano José, Rafael Bandeira, Valdemir Cleiton, Cledson Leopoldino e o vocalista Luís Carlos. O motorista do caminhão, identificado como Francisco Dantas, também se feriu.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fizeram os primeiros socorros. As vítimas em estado grave, identificadas como Edson Alves e Marcos Roberto, foram levados ao Hospital Miguel Arraes. Os demais foram atendidos num hospital de Goiana e na UPA de Igarassu.

A assessoria de imprensa da banda negou a informação de que 27 pessoas ficaram feridas e disse que no ônibus estavam 22 pessoas. Desses, pelo menos 15 foram levados a hospitais da região com escoriações leves e por volta das 10h, cinco pessoas da banda ainda permaneciam hospitalizadas em observação.
ÔNIBUS DA BANDA RAÇA NEGRA CAPOTA APÓS SHOW EM NATAL ÔNIBUS DA BANDA RAÇA NEGRA CAPOTA APÓS SHOW EM NATAL Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, janeiro 20, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...