INFORMATIVO PREFEITURA DE TANGARÁ: EVENTOS

Prefeito de Tangará e comitiva de autoridades prestigiam inauguração da Arena das Dunas

A comitiva da cidade de Tangará prestigiou a inauguração do estádio da Copa do Mundo FIFA 2014, a Arena das Dunas, da cidade-sede e capital estadual, Natal. Alcimar Germano, Prefeito Municipal, acompanhou o evento ao lado de demais autoridades do município, como Nilson Lima, Maria de Erociano e Ana de Ilo, os secretários Pedro Batista, Augusto César, Wallace Maxsuel, Gilvan Lima e Ilo Marinho, e o assessor Otacílio Barreto, além do ex-prefeito Giovannu César, o Gija.

Alcimar destacou a importância do novo estádio para o RN. "É muito bonito. Uma grande obra para hoje e para sempre para o nosso Estado. Agora é preciso transformar todo esse trabalho em resultados positivos para o nosso povo", disse em entrevista à imprensa local.

O prefeito de Tangará acompanhou toda a cerimônia na ala das autoridades com diversas personalidades políticas importantes, como Fátima Bezerra, José Agripino, Felipe Maia, Paulo Vagner, entre outras autoridades públicas.
INFORMATIVO PREFEITURA DE TANGARÁ: EVENTOS INFORMATIVO PREFEITURA DE TANGARÁ: EVENTOS Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, janeiro 24, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...