VEREADOR LUCICLAUDIO APRESENTOU, NA SESSÃO DE ONTEM, DUAS INDICAÇÕES IMPORTANTES

Indicação 1
Vereador Lucicláudio solicita UTI para o Hospital Regional Aluízio Bezerra

Por meio da indicação 42/2011, o vereador Lucicláudio (PT)Solicita à Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Saúde a implantação de UTI- Unidade de Terapia Intensiva no Hospital Regional Aluízio Bezerra, com vistas a melhorar a assistência da urgência e Emergência deste que é de referência regional.

A indicação foi aprovada na sessão desta terça-feira, dia 19 de abril e seguirá para o gabinete do Prefeito Municipal.

Em junho de 2009, o vereador pestista apresentou esta solicitação. Como não foi efetivada a UTI do Regional, o vereador mais uma vez apresenta a solicitação para reforçar a luta e lembrar ao executivo da importância que é uma UTI naquela unidade hospitalar.




Indicação 2


Vereador Lucicláudio solicita ampliação da Escola José Rodrigues da Rocha



Por meio da indicação 41/2011, o vereador Lucicláudio (PT) solicita à Prefeitura Municipal a devida ampliação da Escola Municipal José Rodrigues da Rocha, situada no Conjunto Cônego Monte, com vistas a adequar o referido estabelecimento de ensino às acentuadas necessidades.

A indicação foi aprovada na sessão desta terça-feira, dia 19 de abril e seguirá ao chefe do executivo para análise.
VEREADOR LUCICLAUDIO APRESENTOU, NA SESSÃO DE ONTEM, DUAS INDICAÇÕES IMPORTANTES VEREADOR LUCICLAUDIO APRESENTOU, NA SESSÃO DE ONTEM, DUAS INDICAÇÕES IMPORTANTES Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, abril 20, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...