REFORÇOS DO ABC CHEGAM E JÁ TREINAM

Por TN
Makelele, Kauê e Malaquias são mais três reforços do ABC para a Série B. Após chegada a Natal, nada de descanso. Os três jogadores já treinaram ontem com os atletas que não participaram de todo jogo contra o Coríntians de Caicó, na partida que garantiu o título antecipado do segundo turno ao ABC. Sem lesões e com ritmo de jogo, os jogadores vêm prontos para somar no elenco alvinegro.

Defendendo clubes que ficaram fora da fase final do Campeonato Paulista, Malaquias, ex-Ituano, e Kauê, ex-São Bernardo, participaram apenas de um trabalho de resistência de velocidade. Já o volante Makelele, que jogou no domingo passado pelo Pelotas, participou do trabalho de finalização e posse de bola . Eles, no entanto, não serão os únicos reforços do alvinegro.

A diretoria já está finalizando a negociação com outros atletas, que poderão confirmar em breve os acertos com o ABC. Apesar de não haver a confirmação por parte da diretoria, a imprensa nacional divulgou os supostos acertos com o goleiro Neneca e o atacante Bombinha, que atuaram no Campeonato Paulista. O vice-presidente de futebol do ABC, Flávio Anselmo, disse à Rádio Globo que um volante chega hoje a Natal, mas não é Jackson, ex-América.

A diretoria do alvinegro pretende realizar uma apresentação oficial do elenco para a Série B depois de fechar a equipe.
REFORÇOS DO ABC CHEGAM E JÁ TREINAM REFORÇOS DO ABC CHEGAM E JÁ TREINAM Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, abril 29, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...