CHAGAS LOURENÇO VEIO A SANTA CRUZ PARA O ÚLTIMO ADEUS AO PRIMO CHICOZINHO


O ADEUS DE CHICOZINHO LOURENÇO



Estarei viajando daqui a pouco para Santa Cruz, sepultar o meu querido primo e amigo, Chicozinho Lourenço.



Francisco Lourenço Neves, o Chicozinho da Caiçarinha do Carneiro, município de Santa Cruz, foi meu companheiro de chapa, como candidato a vice-prefeito de Santa Cruz, pelo PMDB em 1982.



Homem do campo, pacato, tímido e muito boa gente, aceitou comigo enfrentar uma eleição vinculada, para não deixar cair a bandeira da redemocratização do Brasil.
Vai em paz querido amigo.


Do blog:


À família de seu chicozinho o nosso abraço fraternal. Em particular a Sérgio, filho de chicozinho, Secretário Municipal de Agricultura de Santa Cruz, nossas condolências.


CHAGAS LOURENÇO VEIO A SANTA CRUZ PARA O ÚLTIMO ADEUS AO PRIMO CHICOZINHO CHAGAS LOURENÇO VEIO A SANTA CRUZ PARA O ÚLTIMO ADEUS AO  PRIMO CHICOZINHO Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, abril 19, 2011 Rating: 5

Um comentário:

  1. Os afazeres do dia a a dia as vezes nos tiram de sintonia, inclusive, da nossa aldeia. Tomei conhecimento do falecimento de seu "Chicozinho" dias depois.
    Gostaria de ter podido lhe fazer uma última homenagem, mesmo singela e silenciosa. Chicozinho foi um homem do bem. Uma pessoa atenciosa e pacata, cheio de esperança e vida. Foi um bom exemplo de homem e cidadão. Deu a sua contribuição para a construção de um mundo melhor com o seu modo de vida.
    Deixo aqui o meu pesar e solidariedade aos seus amigos e familiares. Todo respeito e admiração pela pessoa de Chicozinho. Que ele descanse em paz. Sua memória será sempre lembrada pelos que o conheceram.

    Hugo Tavares Dutra e Família

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...