PRESIDENTE DOS ESCOTEIROS DE SANTA CRUZ LANÇA CAMPANHA EM SOLIDARIEDADE A CASA DE CULTURA DE SANTA CRUZ

Veja o ofício encaminhado pelo Grupo de Escoteiros às Agentes de Cultura.

O 57° Grupo de Escoteiros de Santa Cruz Vem por intermédio deste, comunicar as novas diretoras da Casa de Cultura Popular de Santa Cruz, que estamos nos solidarizando com as mesmas, e todos os santacruzenses, pela péssima situação que esta o nosso centro de referencia da cultura popular. Nós, do Grupo de Escoteiros, estamos estendendo nossas mãos, para juntos darmos uma nova vida a Casa de Cultura. Iremos ajudar no que for preciso, precisamos resgatar nosso centro cultural, precisamos refazer a história do centro cultural de nossa cidade, por isso, vamos lança o mais rápido possível, uma ação voluntária para amenizar esta situação lastimável que se encontra a casa de cultura. No entanto, queremos convocar os poetas, escritores, artistas, instituições filantrópicas, comerciantes e população no geral, a ajudar, a refazer e fazer uma nova história.


Rodrigo Lourenço Xavier
Diretor Presidente


É aplausível esse tipo de atitude do grupo de escoteiros, muito bem representado por seu diretor presidente Rodrigo Lourenço.
PRESIDENTE DOS ESCOTEIROS DE SANTA CRUZ LANÇA CAMPANHA EM SOLIDARIEDADE A CASA DE CULTURA DE SANTA CRUZ PRESIDENTE DOS ESCOTEIROS DE SANTA CRUZ LANÇA CAMPANHA EM SOLIDARIEDADE A CASA DE CULTURA DE SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, abril 21, 2011 Rating: 5

2 comentários:

  1. Estes Rapazes, apesar de não terem apoio de ningúem, sempre estão fazendo o bem a comunidade. Posso dizer isso porque vi a anos atras, o que eles fizeram com a casa de duas senhoras no conjunto, eles com a comunidade, reformaram a casa de duas senhoras que viviam em estado total de pobreza. Deveriam olha os Escoteiros, com outros olhos, apoiar mais.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meninos!A causa é nobre mesmo.
    Paula Francinete

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...