MORREU EM SÃO PAULO FILHA DO REI ROBERTO CARLOS

A vida do rei Roberto Carlos é marcada por infortúnios e sucessos que o transformam num pop star retraído, embora amado pelos brasileiros como o maior dos seus ídolos. Neste sábado o rei chora. Morreu em São Paulo, de parada cardíaca sem que estivesse doente, a filha mais velha do cantor, Ana Paula Braga. Aconteceu na madrugada. A informação foi confirmada pela assessora de imprensa do cantor que não deu mais detalhes. Ela era casada com o músico Paulinho Ferreira.

O show do rei, marcado para o próximo dia 19, no Ginásio Álvares Cabral, em Vitória, no Espírito Santo, foi cancelado. Roberto estava coincidentemente em SP quando recebeu a informação.

Vítima de parada cardíaca, ela era filha da sua primeira mulher, Nice, mas Roberto a tratava como se fosse sua filha biológica, tamanha era a união entre os dois. A moça de 44 anos era filha adotiva do rei, mas sempre foi tratada como os outros filhos. A adoção foi feita por Roberto e sua ex-mulher, Nice Braga.

Ana Paula era casada com Paulo Coelho, guitarrista de Roberto, mas não tinha filhos. Vale lembrar que neste domingo (17) completa um ano da morte da mãe de Roberto, Lady Laura, que faleceu aos 96 anos. Nesta segunda-feira (18), o Rei completa 70 anos, e faria um show em Vitória, sua terra natal.

A assessoria já divulgou que o evento será cancelado.
MORREU EM SÃO PAULO FILHA DO REI ROBERTO CARLOS MORREU EM SÃO PAULO FILHA DO REI ROBERTO CARLOS Reviewed by Erivan Justino on domingo, abril 17, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...