LBV REALIZA CAMPANHA EM PROL DA EDUCAÇÃO

A Legião da Boa Vontade (LBV) iniciou, em todo o Brasil, sua tradicional campanha Criança Nota 10 — Sem Educação não há Futuro!. A iniciativa, por meio da qual serão entregues 12 mil kits de material pedagógico, visa beneficiar economicamente os pais que não dispõem de recursos financeiros, bem como incentivar crianças e adolescentes a frequentar a escola e continuar os estudos.

Receberão os kits alunos das escolas de educação básica da LBV, além de crianças de 6 a 12 anos que estudam em estabelecimentos da rede pública de ensino e participam do programa LBV — Criança: Futuro no Presente!, desenvolvido nos Centros Comunitários de Assistência Social da Instituição no país.

O material entregue contêm: estojo, lápis preto nº 2, caixa de lápis de cor com 12 unidades, canetas esferográficas e hidrográficas coloridas, apontador com depósito, borrachas, pincéis, tesoura sem ponta, tubos de cola, caixa de tinta guache com seis cores, cadernos de desenho e universitários, papel sulfite reciclado, régua de 30 cm, dicionário de língua portuguesa, jogo pedagógico, livro paradidático, entre outros itens.

Quem desejar obter mais informações sobre essa ação solidária e/ou contribuir com doações pode acessar os sites www.lbv.org.br e www.euajudoamudar.org ou no endereço Rua: Dos Caicós, 2148 – Dix-Sept Rosado. Outras informações pelo tel. (84) 3613-1655.
LBV REALIZA CAMPANHA EM PROL DA EDUCAÇÃO LBV REALIZA CAMPANHA EM PROL DA EDUCAÇÃO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, abril 20, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...