VERADORES DE SANTA CRUZ PROCURAM NOVO PARTIDO

Insatisfeitos com os partidos nos quais estão filiados, e detentores de seus mandatos, alguns vereadores de Santa Cruz agrupam-se para se fortalecerem e em seguida mudarem de partido.


O PSD é a legenda mais atrativa do momento. Pela legislação eleitoral atual o vereador... que deixar o partido, pelo qual foi eleito, para se filiar a outro, sem justificativa convincente perderá perder o mandato, assumindo o suplente. Salvo, se a nova sigla for um partido recém criado. É o caso do PSD.


Segundo as informações preliminares os vereadores que poderão deixar seus partidos são: Josemar Bezerra(PSDB), Josenaide Palhares(PR) e Thiago Augusto(PRB).


Todos eles são da base do prefeito Péricles Rocha(PSDB). A pergunta é. O prefeito já está consciente das articulações feitas por esses vereadores, visando migrarem para um novo partido?


Uma coisa é certa! a população santacruzense está com uma péssima impressão do atual legislativo. Negociatas, agiotagens, esquemas tem sido práticas rotineiras nos últimos tempos naquela casa legislativa.
VERADORES DE SANTA CRUZ PROCURAM NOVO PARTIDO VERADORES DE SANTA CRUZ PROCURAM NOVO PARTIDO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, abril 20, 2011 Rating: 5

Um comentário:

  1. Erivan, na hora que demitiu pessoas ligadas aos vereadores o prefeito não fez nenhuma comunicação aos vereadores. Esses vereadores tem que deixar esse prefeito sozinho com Dudu.

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...