MESTRA SANTACRUZENSE FÁTIMA SENA PARTICIPARÁ DE SIMPÓSIO INTERNACIONAL

PROFESSORA DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO APRESENTARÁ TRABALHOS EM SIMPÓSIO INTERNACIONAL

A professora mestre Fátima Sena teve confirmada a apresentação de seu trabalho em Natal/RN, no decorrer do mês de agosto deste ano. Ela participará do VI Simpósio Internacional de Estudos de Gêneros Textuais (VI SIGET), que acontecerá em Natal, no período de 16 a 19 de agosto. A professora apresentará no VI SIGET o artigo intitulado "A organização dos conteúdos de ensino no ambiente virtual de aprendizagem: leitura, linguagem e construção de sentidos". Trata-se de um recorte de seu projeto de doutoramento que tem como foco a formação continuada do professor na modalidade de ensino a distância. O projeto está sendo desenvolvido no Programa de Pós-Graduação em Estudos da Linguagem da UFRN, sob a orientação do prof. Dr. João Gomes da Silva Neto.

Maria de Fátima Silva dos Santos é doutoranda em Linguística Aplicada pela UFRN, graduada em Letras pela UFRN, com Especialização em Língua Portuguesa e Mestre em Linguística Aplicada pela UFRN. Associada da ABED – Associação Brasileira de Educação a Distância. Atua como professora de língua portuguesa na rede municipal de ensino na cidade de Santa Cruz/RN. Atualmente, faz parte da equipe de docentes do Instituto de Ensino Superior Potiguar – IESP/FIP-RN.




DO BLOG:

Gostaríamos de parabenizar a colega Fátima Sena pelos ganhos conferidos a ela até aqui, e de muitos que virão. Ganhos esses, frutos da sua dedicação e empenho pela busca do novo, visando uma Educação igualitária e de qualidade para todos.


Êxito amiga. E conte sempre conosco...
MESTRA SANTACRUZENSE FÁTIMA SENA PARTICIPARÁ DE SIMPÓSIO INTERNACIONAL MESTRA SANTACRUZENSE FÁTIMA SENA PARTICIPARÁ DE SIMPÓSIO INTERNACIONAL Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, abril 25, 2011 Rating: 5

Um comentário:

  1. Erivan, agradeço pelas palavras de incentivo. Aproveito para avisar aos interessados que estão abertas inscrições para mestrado e doutorado em Educação na UFRN. Maiores informações no link abaixo:

    http://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?aba=pprocesso&nivel=S

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...