ARTILHEIRO DO ESTADUAL, QUIRINO GARANTE MOTIVAÇÃO PARA FINAL DIANTE DO ABC

O Santa Cruz está recuperado. Depois de vencer o primeiro turno com autoridade e jogar a segunda metade do campeonato estadual abaixo das expectativas, o tricolor do Trairi retomou a confiança para conquistar o inédito título. O motivo para a euforia nas ruas de Santa Cruz é o retorno do artilheiro da equipe e da competição, o atacante Quirino. No treino recreativo desta sexta-feira (29), o atleta admitiu os erros e confirmou que a equipe vai jogar para vencer.


Destaque do Santa Cruz, Quirino cobrou reconhecimento e chegou a se afastar do time, deixando de atuar em cinco jogosDestaque do Santa Cruz, Quirino cobrou reconhecimento e chegou a se afastar do time, deixando de atuar em cinco jogos. O atacante admite que estava ansioso para receber propostas de outras equipes de maior expressão e queria deixar o tricolor. Convencido pela diretoria a retornar à equipe – por argumentos que ele preferiu não externar –, Quirino aguarda a decisão do técnico Wassil Mendes para saber se entrará em campo.

“Quem mais errou fui eu, que não avisei à diretoria que estava com esses problemas por causa das propostas que não surgiam, mas depois começaram a aparecer. Agora já estou treinando, recuperei a parte física e estou pronto para ajudar o Santa Cruz. O objetivo do clube é maior que o meu e todos estamos juntos”, disse o atacante.

O técnico Wassil Mendes ainda não confirmou o retorno do atacante à equipe titular, mas deu pistas que vai preferir não utilizar os garotos no ataque.

Vamos avaliar a condição do atleta e depois definiremos a escalação. Mas em um jogo como esse é preciso ter jogadores experientes, acostumados a grandes jogos”, disse o técnico, que não tem conseguido sossegar nas ruas de Santa Cruz. Todo mundo é um técnico. Até minha mulher, que já jogou futebol, vem dar palpite. Mas é ótimo, porque a torcida abraçou o time e quer o título tanto quanto nós”, confessou o treinador.

ARTILHEIRO DO ESTADUAL, QUIRINO GARANTE MOTIVAÇÃO PARA FINAL DIANTE DO ABC ARTILHEIRO DO ESTADUAL, QUIRINO GARANTE MOTIVAÇÃO PARA FINAL DIANTE DO ABC Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, abril 29, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...