PÉRICLES: TEMPESTADE EM COPO D'ÁGUA

É o que estão fazendo com a frase pronunciada pelo prefeito Péricles, em programa de rádio, no último domingo. Não acreditamos na versão de que o prefeito tenha dito, explicitamente, que iria "burlar" as informações dadas ao Ministério da Educação em detrimento de tirar proveito financeiro, ganhando um ginásio de esportes.


Pelo que sabemos ele falou em remanejamento de alguns alunos, para a escola municipal Miguel Lula, para completar o número mínimo exigido pelo Ministério da Educação. Por sinal, essa sugestão saiu da mais recente reunião do prefeito com a Comissão de Educação. Mas, o remanejamento ser feito de forma legal, documentado, ou seja, transferindo alguns poucos alunos para atingir o número mínimo, como já falamos anteriormente.


Caso contrário, foi apenas uma frase infeliz. Pois, sabemos que o Sr. Péricles Rocha(prefeito) é um cidadão íntegro e não comunga com esse tipo de ação. E se assim for, não pratica.
PÉRICLES: TEMPESTADE EM COPO D'ÁGUA PÉRICLES: TEMPESTADE EM COPO D'ÁGUA Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, abril 18, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...