PASSADINHA PELA POLÍTICA

Indicado o novo presidente da Funasa no RN

O novo presidente da Funasa no Rio Grande do Norte será Antônio Barbosa. A confirmação foi do deputado federal Henrique Eduardo Alves, responsável pela indicação. Antônio Barbosa sucede Zeca Abreu no cargo.


Deputado Gustavo Carvalho irá mesmo para o PSD

Assessores da Assembleia Legislativa já confirmam: o deputado estadual Gustavo Carvalho irá mesmo assinar a ficha de filiação do PSD.
Atualmente liderado da ex-governadora Wilma de Faria, Carvalho deixará o bloco do PSB e migrará para o partido que terá como presidente estadual o vice-governador Robinson Faria.


Vice-prefeito de Jardim do Seridó tem mandato cassado pela Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Jardim do Seridó cassou o mandato do vice-prefeito da cidade, Patrício Joaquim de Medeiros Júnior. No Diário Oficial de hoje saiu a publicação do decreto do Legislativo de Jardim do Seridó.
No documento, os vereadores afirmam que a ocupação de cargo eletivo só pode ocorrer em pleno gozo dos direitos políticos e relata ainda que já houve sentença transitada em julgado na Justiça suspendendo os direitos políticos de Patrício Júnior. O decreto da Câmara cumpre a decisão judicial contra o ex-vice prefeito.


Gilberto Kassab desembarcará amanhã em Natal

Vindo de Campina Grande, onde participará do ato público que confirma o ingresso do vice-governador Rômulo Gouveia no PSD, desembarcará em Natal nesse sábado o prefeito de São Paulo Gilberto Kassab.
Na capital potiguar, às 14h, o fundador do PSD participará de evento no hotel Praiamar. O encontro está sendo organizado pelo vice-governador Robinson Faria, que assumirá o PSD no Rio Grande do Norte.


PT vence a disputa com o PMDB e indica novo presidente da Funasa

Fim da disputa entre PMDB e PT pela indicação do novo presidente da Fundação Nacional de Saúde.
O partido da presidente Dilma Rousseff venceu.O indicado foi o engenheiro Gilson Queiroz Filho, ligado ao ex-ministro Patrus Ananias (Desenvolvimento Social). A Funasa administra um orçamento de R$ 4,7 bilhões e desde 2005 era controlada pelos peemedebistas.
Em compensação, o PMDB assegurou lugar na diretoria da fundação para dois de seus afilhados: Ruy Gomide, indicado pela bancada goiana, e Marcos Mofarrej, pela do Rio de Janeiro.
PASSADINHA PELA POLÍTICA PASSADINHA PELA POLÍTICA Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, abril 29, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...