NOVAS AGENTES DE CULTURA DE SANTA CRUZ CONHECEM REALIDADE

As novas Agentes de Cultura da Casa de Cultura de Santa Cruz, Débora Raquiel e Carla Andréa, ficaram "pasmas" ao conhecerem a realidade da "Casa", no seu aspecto físico. Elas disseram que aceitaram o desafio por acreditar que podem contribuir com a cultura do município e região. A Casa de Cultura de Santa Cruz está carente, principalmente, de pessoal de apoio e de segurança. "Daqui para frente o nosso desafio é encontrar parcerias que queiram nos ajudar a fortalecer as nossos ideias, e promover a cultura em todos os recantos do município." Afirmou Débora. Ela disse ainda que as dificuldades não serão impecílios em suas jornadas, enquanto agentes de cultura.


Depois de conhecerem todos os pontos que promovem cultura em Santa Cruz e região elas pretendem mobilizar as escolas visando descobrirem novos talentos.

Débora Raquiel(esq.) é formada em Geografia e Letras e Carla Andréa(dir.) é formada em Pedagogia. Ambas, tem experiências na área cultural e são muito comprometidas com as funções que desenvolvem.
O ex-agente e parceiros da "Casa" Jales Costa, passa informações importantes para as agentes recém empossadas. espaço destinado para dança dentro da Casa de Cultura galeria de artes
faixada principal da Casa de Cultura Popular de Santa Cruz-RN

Débora e Carla pretendem reunir, ainda esta semana, os representantes da "Associação de Apoio a Casa de Cultura de Santa Cruz", para em seguida tomarem outras providências. O atual presidente da Associação é o Sr. Nilson, membro do ponto de cultura "Arte Viva" com sede no bairro Paraíso.

NOVAS AGENTES DE CULTURA DE SANTA CRUZ CONHECEM REALIDADE NOVAS AGENTES DE CULTURA DE SANTA CRUZ CONHECEM REALIDADE Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, abril 18, 2011 Rating: 5

2 comentários:

  1. Eita porra,foi esse tal de Nilso mesmo que fudeu a casa.

    ResponderExcluir
  2. A casa de cultura precisa voltar a ser o que era antes.Do jeito que tava,a imoralidade correndo solta...acabaram com a casa.
    (Jorginho)

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...