SANTA CRUZ GOLEIA ALECRIM E GARANTE VAGA NA SÉRIE D

Por Édipo Natan
Na noite desta quarta(20) o Sport Club Santa Cruz recebeu o Alecrim e goleou pelo placar de 4x0, com gols de Marciano, Paulinho, Didi e Alvinho. Com a vitória o tricolor garantiu a vaga para disputar a Série D do Brasileirão deste ano, pois o Palmeira não tem mais condições de alcançá-lo no somatório dos pontos. Resta saber se o clube terá condições de participar da competição, se não puder não será a primeira vez que a vaga passará de mão em mão até alguém se dispor a jogar.


O Gavião dominou por completo a partida e o placar mostra sem sombra de dúvida quem mandou no jogo. O time mostrou hoje que não precisa do atacante Quirino para marcar e "sapecou" nada mais nada menos que 4 gols na baliza defendida por Dida, goleiro Alecrinense. A situação do Piriquito é complicada, sorte dele que restam apenas duas rodadas e o com a derrota desta noite do Centenário, também por 4x0 contra o ABC, já está rebaixado.
SANTA CRUZ GOLEIA ALECRIM E GARANTE VAGA NA SÉRIE D SANTA CRUZ GOLEIA ALECRIM E GARANTE VAGA NA SÉRIE D Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, abril 21, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...