DOMINGO ACONTECE A TRADICIONAL CORRIDA DE JEGUE DA ZONA RURAL

Assessoria de Comunicação
No próximo domingo(01) acontece a segunda corrida de Jegue da Zona Rural de Santa Cruz, a partir das 10h no Sítio Jacú. A tradicional disputa reúne competidores de toda a região Trairi, e irá premiar os nove primeiros lugares.

O clima da corrida é de descontração, assim como também a premiação, que varia de um liquidificador, para o primeiro lugar, até artigos de uso pessoal do competidor, como chapéu de couro, um par de botas, camiseta e bermuda. E quem pensou que o animal não receberia premiação, se enganou, os melhores desempenhos na corrida poderão levar pra casa um cabestro, saco de milho e cangalha.

O evento está sob organização de Manoel da Banda, Carluce e Naldinho e conta com o apoio do Governo Municipal de Santa Cruz e o vereador Tarcísio Reinaldo da Silva. Ao fim da corrida, os festejos ficam por conta da atração musical “Miomi e Seus Cabras da Peste”.
DOMINGO ACONTECE A TRADICIONAL CORRIDA DE JEGUE DA ZONA RURAL DOMINGO ACONTECE A TRADICIONAL CORRIDA DE JEGUE DA ZONA RURAL Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, abril 29, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...