HUGO TAVARES EXTERNA CARINHO POR SEU "CHICOZINHO"

Mensagem enviada por Hugo Tavares ao blog.


Os afazeres do dia a dia as vezes nos tiram de sintonia, inclusive, da nossa aldeia. Tomei conhecimento do falecimento de seu "Chicozinho" dias depois. Gostaria de ter podido lhe fazer uma última homenagem, mesmo singela e silenciosa.

Chicozinho foi um homem do bem. Uma pessoa atenciosa e pacata, cheio de esperança e vida. Foi um bom exemplo de homem e cidadão. Deu a sua contribuição para a construção de um mundo melhor com o seu modo de vida.

Deixo aqui o meu pesar e solidariedade aos seus amigos e familiares. Todo respeito e admiração pela pessoa de Chicozinho. Que ele descanse em paz. Sua memória será sempre lembrada pelos que o conheceram.

Hugo Tavares Dutra e Família.

Do blog:

Hugo Tavares é diretor da Rádio Comunitária Santa Rita, compositor, poeta e grande incentivador da cultura da nossa região. Sua grandeza de espírito o faz cidadão merecedor de todo respeito e admiração.


HUGO TAVARES EXTERNA CARINHO POR SEU "CHICOZINHO" HUGO TAVARES EXTERNA CARINHO POR SEU "CHICOZINHO" Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, abril 21, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...