CÔNEGO MONTE RECEBE AÇÕES DO PROJETO "MUITO MAIS SANTA CRUZ"

A comunidade do Cônego Monte recebeu hoje as ações que estão sendo desenvolvidas pela prefeitura municipal de Santa Cruz, denominada prefeitura itinerante, do projeto "Muito Mais Santa Cruz", que leva as principais secretarias da administração à população.


A secretaria de Promoção Social recadastrou várias famílias, no bolsa família, daquele bairro, o SAAE distribuiu folhetos explicativos sobre como economizar água, a secretaria de Educação distribuiu folderes das ações de 2011, como também mobilizou escolas municipais que fizeram apresentações culturais. Uma delas foi a José Rodrigues da Rocha(escola instalada no próprio bairro, dirigida pela professora Cristina). O CREA estava instalado com seu carro VAN atendendo a população.

A prefeita de Pureza, cidade de 8.500 habitantes, localizada na microregião do Mato Grande, Soraya Café de Mello(PSDB) veio conhecer as ações do projeto e disse está maravilhada com tanta beleza da cidade como também com a grandeza das ações do projeto Muito Mais santa Cruz. "Vi, a convite do prefeito Péricles, conhecer essas ações da prefeitura nos bairros e confesso a você que vou copiar para o meu município por entender que ações como essas é aprovada em qualquer município, porque a população fica mais próxima da gestão podendo até opinar sobre a mesma. Coisa que não acontece dentro de um gabinete." Falou a prefeita.

O CREAS(Centro de Referência Especializada em Assistência Social) deu palestra sobre a importância da família como também as legislações existentes. O policial civil Valmir acalorou a palestra falando do assunto referenciado na experiência vivida no dia-a-dia como também no seu conhecimento teórico.

O prefeito Péricles disse que estas ações, não só irão continuar, como também terão inovações na medida que forem acontecendo em cada bairro. "Estamos muito felizes porque a população entendeu a nossa intenção, de levar a prefeitura aos bairros, e está prestigiando esses eventos e aprovando os atendimentos que estão sendo feitos. Queremos aproximar mais ainda a nossa gestão da população, principalmente daqueles que mais precisam dos serviços e atendimentos públicos." Declarou Péricles.
CÔNEGO MONTE RECEBE AÇÕES DO PROJETO "MUITO MAIS SANTA CRUZ" CÔNEGO MONTE RECEBE AÇÕES DO PROJETO "MUITO MAIS SANTA CRUZ" Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, abril 27, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...