PROJETO "AÇÃO CIDADÃ" FAZ CAMPANHA PARA ARRECADAR ALIMENTOS E FAZER O "NATAL MELHOR" A FAMÍLIAS CARENTES DE SANTA CRUZ



Em seu segundo ano, o projeto Ação Cidadã, está arrecadando alimentos para transformar em cestas básicas e fazer a distribuição às famílias carentes de Santa Cruz, e assim, levar para estas pessoas um natal melhor. O projeto está em seu segundo ano, mas já podemos comemorar as muitas conquistas, através de apoio do comércio, empresário, meios de comunicações... e as pessoas de modo geral que se dispõem a nos ajudar para que a gente possa fazer um Natal mais alegre para famílias que necessitam.

No próximo dia 14 de dezembro acontecerá o bingo beneficente, na praça do Paraíso, às 18h, onde a cartela será trocada por 1Kg de alimento não perecível ou o valor de R$ 3,00(três reais), você concorrerá a vários prêmios e ainda ajuda aos irmãos santacruzenses.  

A campanha de arrecadação continua. Se você quer doar um quilo, ou mais, de alimento pode fazer contato com a coordenação do Projeto através dos telefones: 84 - 99624 8171 ou 99806 6106.

PS.: 
Se você mora no Centro da cidade, temos mais um ponto de troca e doação de alimentos. É a loja Estilos, ao lado da igreja matriz, na antiga Casa Paroquial.

Juntos, faremos o "2º Natal Melhor" para muitas famílias.
PROJETO "AÇÃO CIDADÃ" FAZ CAMPANHA PARA ARRECADAR ALIMENTOS E FAZER O "NATAL MELHOR" A FAMÍLIAS CARENTES DE SANTA CRUZ PROJETO "AÇÃO CIDADÃ" FAZ CAMPANHA PARA ARRECADAR ALIMENTOS E FAZER O "NATAL MELHOR" A FAMÍLIAS CARENTES DE SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, dezembro 03, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...